Portal do Bebê - Chá de bebê
 
 Chá de Bebê

O chá de bebê é uma maneira muito divertida e econômica de você conseguir se organizar e ter nesse momento importante da sua vida o material e a energia necessária para começar com o pé direito essa nova fase: a chegada de mais um serzinho!

Para começar a organizar seu chá de bebê peça ajuda de irmãs, cunhadas, amigas, vó, mãe e de quem quiser ajudar!

O chá de Bebê ajuda a conseguirmos a maioria dos utensílios que nosso bebê vai precisar: Pomada para assaduras, mamadeiras, fraldas, chupetas, roupinhas, sapatinhos, escova de cabelo e mais um monte de coisinhas e coisonas que vão pesando no orçamento.

O chá de Bebê é muito gostoso de organizar e com ajuda você vai tirar isso de letra e ainda se divertir e rir muito!

Na maioria dos casos, o chá de bebê é feito só com a participação de mulheres, porque acontece muita brincadeira que mulheres com mulheres têm mais liberdade! Outras preferem misturar tudo, vai homem e vai mulher e a brincadeira pode ser muito divertida também.

Para organizar o chá de bebê, o ideal é que seja numa tarde de final de semana para todo mundo poder ir. Uma amiga ou parente faz a lista do enxoval e sorteia entre as convidadas e ai manda o convite com o presente que a amiga irá levar. Isso tudo sem que a futura mamãe saiba quem vai levar o quê.

No dia marcado, pode ser feito um lanchinho da tarde, com sanduiche, bolos, sucos, refrigerantes e etc. Mais tarde a mamãe vai pegando os presentes e tentando adivinhar o que é e quem deu. Simples não? O que acontece é que se a mamãe errar leva um castigo e quem escolhe o castigo é a amiga que deu o presente.

Os castigos do chá de bebê vão desde cara suja de batom, até "dança da garrafa" e mais o que a criatividade das amigas permitir.

Por isso, você mamãe descruze os bracinhos e aproveite para fazer desta brincadeira o mais divertida possível.

Confira a lista de enxoval.

 
Do Bebê - contato@dobebe.com.br  -  © powered by Canal Virtual